terça-feira, 28 de julho de 2009

SHOPPING CIDADE JARDIM

Prometi e vou cumprir: aos poucos vou falar sobre minha viagem "cultural-gastronômica-peso-pesado" em São Paulo!!!!!!
E por mais mulher-cultura que eu queira ser, comecei meu passeio pelo Shopping Cidade Jardim - ai, gente, eu precisava me atualizar e afinal, trabalho com moda (sempre uso essa desculpa para "desfilar meu sári" pelo comércio)!!!
Sim, eu estava de férias... Mas qual mulher (estilista ou não) não amaaaaaa uma vitrine?! Eu ainda não conhecia esse novo espaço e confesso que me deu até arrepio quando entrei e dei de cara com a Louis Vuitton, Chanel, Rolex, Daslu e cia... Será que existe no mundo outra loja Chanel em shopping center?


Eu morro de vergonha de bater fotografias de vitrines, pior ainda em shoppings, porque morreria se alguém viesse atrás de mim reclamando. Daí, registrei apenas a decoração dos corredores, que é super descontraída, cheia de verde e de muuuuuito bom gosto...


E o mais surpreendente é o terraço que está no último andar e exibe a grandiosidade dos condomínios que fazem parte do complexo do shopping, além de ter uma vista linda da cidade e do Rio Pinheiros.

Amei essa imagem da arquitetura de um dos corredores...



Tomamos um café super saboroso no Santo Grão...



... e lá me encantei com essa parede de espelhos!!! Vou copiar no meu hall de entrada!!! Era bem isso que eu imaginava!!!


Me atirei de boca, literalmente, nesse "X Bombom" da Lanchonete da Cidade!!! Olha que coisa mais querida a embalagem de papel de bolinhas...


... e quem disse que eu fico sem batatas fritas??? Atire a primeira pedra....

Bom, tenho mais coisas ainda para mostrar desse super-hiper-ultra shopping. Vou agora pra casa, esquentar meu ap (tá um "frio de trincar os ossos" aqui no sul), vou preparar uma jantinha e se der vontade, depois da novela (hehehe) vou postar o que falta!!! Aliás, vou mostrar o que comprei... Isso porque tudo estava em liquidação, OBVIAMENTE!!!!
*p.s.: obrigada para as amigas que me mandaram dicas bacanas através de e-mail, orkut e facebook... Pena que eu planejei esse passeio muito tarde e foi tão curtinho!!!

5 comentários:

  1. Não deixe de conhecer o Shopping Iguatemi, que não se parece com nada com o de Caxias. Passe também pela rua Oscar Freire e Shopping Market Place (do outro lado da ponte, próximo ao Cidade Jardim).

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci.
    Vá a praça Benedito Calixto, no bairro de Pinheiros. Você vai curtir muito.

    ResponderExcluir
  3. O Shopping Iguatemi de São Paulo é incrível mesmo. Já conhecia de outras viagens... Passei em frente ao Market Place e não entrei. Quanto à feirinha Benedito Calixto, eu tinha também como objetivo e não consegui ir por falta de tempo mesmo. Mas como estarei lá novamente em outubro, essa vai ser a primeira coisa que farei. Obrigada!!!!!! Beijão...

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não fui no Cidade Jardim, mas morro de vontade. Pena que vou morrer pobre se for lá hehehehe

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu tb ainda não fui neste Shopping novo. Mas duvido que seja tão bom em termos de preço quanto os outlets da rede premium que tem nos EUA. Lá sim vale a pena comprar. Um mar de grifes boas a ótimos preços, mesmo em dólar.
    Vou adorar ver suas fotos e compras.
    Abs!

    ResponderExcluir