quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ô DE CASA - vintage style decor

Pois é, quando a cabeça da gente ferve de ideias, é melhor colocá-las em prática para não termos o perigo de explodir, não é?! (risos)... Como vocês perceberam, desde ontem, aí do lado, está o link com meu novo projeto: a "Ô DE CASA"!!!
Durante o processo de idealização do nosso apartamento, comecei a prestar mais atenção em decoração e objetos para casa. Nós, que trabalhamos com moda, podemos perceber facilmente a ligação que essas duas áreas têm... Decidi, então, iniciar um trabalho com o objetivo primeiro de colocar em prática minhas ideias pessoais e segundo de me divertir!!! Isso mesmo, ME DIVERTIR!!! A gente tem uma rotina repleta de obrigações e nada melhor do que deixar fluir descompromissadamente algo que nos dá prazer...
Continuo, obviamente, trabalhando na FRIOLÃ no desenvolvimento de produto (aliás, nossa cabeça já tá na coleção inverno 2010)! E não adianta, o tricot é meu chão!!!!
Mas isso não impede de provar novas aventuras "just for fun", não é???!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário