terça-feira, 21 de julho de 2009

FÉRIAS EM SÃO PAULO

Ando sumida, eu sei!!! Mas quem me acompanha com frequência, sabe que estou de férias e resolvi aproveitar para dar um tempo de tudo, incluindo a blogolândia!!!
Confesso que essa minha tentativa de ócio não está fácil de ser cumprida, pois estou com marceneiros trabalhando no nosso apartamento (isso é muuuuuuito estressante!!!) e tem um vizinho que está em obras há uns 2 anos!!! Impossível dormir o tanto quanto gostaria...
Mas tudo bem, respiro fundo e sigo em frente!!!
Antes de surgir essa loucura de gripe A, nossa intenção era de viajar até Buenos Aires de carro... Grande frustração!!! E em cima da hora tivemos que mudar nossos planos. Nordeste, impossible!!! Vôos e hotéis lotados!!!!!!!!
Tivemos então a idéia de passar uns 4 dias de férias em São Paulo e ver coisas que nunca vimos, porque na maioria das vezes estamos a negócios!!!
Pensamos ser bem turistas e visitar o MASP, o Museo do Ipiranga, Mercado Público, Liberdade... Alguém tem alguma sugestão legal e inusitada??? Viajamos na quarta de noite...

Um comentário:

  1. Oi Rafa! Como vc está? Não posso deixar de te dar uma dica de Sampa, estive lá duas semanas á trás e não pude deixar de visitar a Liberdade, aquele lugar cheio de olhinhos puxados, povo que eu adoro, e uma dica muito legal é entrar na supermercado japa na rua Galvão Bueno, 34, Marukai, é incrivél. Lá comprei um pacotinho de biscoitos de arroz, o gosto não tem nada de especial, mas eles tem formato de sushi, camarão..., são muito fofos.E todos os produtos tem tradução para o português. Passa por lá e me diz o que achou.
    Bjkas e boa viagem
    Vero Zini

    ResponderExcluir