quinta-feira, 30 de julho de 2009

BARBIE

Como eu sou uma madastra "bem boa" (sim, eu sou madastra!!!), acabei levando minha enteada na exposição da Barbie no Shopping Cidade Jardim. Eu, porém, sou ainda da época da Susi (lembram aquela da Estrela?), e aproveitei a oportunidade para embarcar nesse mundo de sonho também!!!
Fiquei encantada com a quantidade de modelos da boneca e da diversidade de estilos... Tinha Barbie pra todos os gostos: de várias nacionalidades e profissões, de diferentes épocas da história, ilustrando o figurino de alguns filmes famosos, representando o estilo de estilistas... Enfim, um sortimento incrível!!!
Seguem alguns modelitos em que ela está de tricot - achei uma fofura e fiquei imaginando tecer uma roupinha tão pequerrucha!!!
*p.s.: outra hora falo sobre isso, mas só pra adiantar: quando eu era criança, cresci em meio à malharia de meus pais, que produziam roupas de tricot para as bonecas de Estrela. Alguém lembra da Bate Palminha e do Nenezinho??? Que nostalgia...




Minha musa de todos os tempos: Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo...

2 comentários:

  1. A Barbie da Audrey é linda, mas a minha favorita é essa anos 60 com óculos de gatinha! Coisa mais fofa!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. São maravilhosas!

    me bateu aquela saudade da infância...




    Beijos

    ResponderExcluir