segunda-feira, 27 de julho de 2009

VOLTEI...

Pessoal, voltei das férias feliz por voltar à rotina, mas frustrada por não ter descansado o quanto eu queria... Minha folga foi resumida pelo "assombro" de marceneiros, eletricistas e gesseiros!!! Ninguém merece ter a casa revirada por gente desconhecida e que ainda por cima deixa um raso de pó imenso!!! Mas nem tudo foram lágrimas... hehehe
Voltei ontem de São Paulo, onde ficamos alguns dias num turismo mais culural e bem diferente do que costumamos fazer por aquelas bandas!!! Como eu também não sou assim um exemplo de "rata de museu", uma fugidinha para o shopping não pôde faltar, of course!!!
Durante a semana vou postar detalhes sobre esse passeio "cultural-gastronômico-peso-pesado" (aliás, tô rolando até agora!!! ô cidadezinha pra comer bem!!!).
Pena foi a chuva implacável!!!
*p.s.: teve chuva, mas pelo que dizem, escapamos de um "frio de rachar" aqui no sul...

Um comentário:

  1. Hahahaha peço desculpa pela chuva da minha cidade! Odiei essa chuva tb, acabou com o meu fds. Mas que bom que você aproveitou, isso é o que importa. Quero ver as fotos!

    Bjosssss

    ResponderExcluir