terça-feira, 17 de novembro de 2009

NUDEOUT DA ADRIANA BARRA


Hoje recebi um material SENSACIONAL da ADRIANA BARRA, com o seguinte slogan: "... de nude já chega nós nús!!!", onde toda a equipe dela aparece nu!!!! Sim, nu, "naked", como vieram ao mundo... hahahaha... Mas não se assustem, eles estão vestidos com uma "big barra bag"!!!
Porém, antes de eu tentar entender o motivo da brincadeira, vi de cara o fofo do Cauê dentro dessa mesma sacola- esse é o "dog RP" da marca - e quase morri de rir, pois ele também é considerado do "staff" da marca!!! Isso não é o máximo... (Desculpem minha euforia, mas é que quem me conhece sabe que eu deliro com cachorros. Eles são minha perdição!!!)
Bom, falando sério: o caso é que a Adriana Barra não combina e nunca combinou com a história das cores "nudes" que tanto estão dando o que falar nesse verão. Apesar de eu estar meio básica ultimamente, também prefiro mil vezes as cores loucas e cheias de vida.
Com esse gancho, ela lança nessa semana sua coleção de alto verão COLORIDÍSSIMA e deixa pra trás o tédio das cores "beiges". Vivaaaaaa!!!!
Tô com ela e não abro!!!!
Dêem uma olhada no site da campanha e deliciem-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário