sexta-feira, 6 de novembro de 2009

É Natal na ANTHROPOLOGIE e lá em casa também...

A ceia de Natal desse ano será lá em casa e tenho que começar a pensar nos preparativos, principalmente em alguns detalhes de decoração. Não quero muita frescura, mas uma bonita árvore bem colorida é fundamental!!!
Dia desses, fui em uma loja de decoração daqui de Caxias e já senti que seria difícil encontrar algo diferente... No meio de tanto Papai Noel e guirlandas, vi esquecidas num canto umas bolas rosa pink lindas e de imediato visualizei uma árvore dourada brilhando em minha sala!!!! Não, nada de cafonice... Minha árvore imaginária seria em ouro envelhecido e bem moderna!!!
E quem disse que existe árvores de Natal douradas??? "Ah, essas bolas pink ficariam ótimas nessa árvore branca..." - disse toda empolgada a vendedora apontando para uma árvore "albina".
Gente, que coisa óbvia e antiquada!!!!!!!!!!
E para meu espanto, até árvore preta tinha pra vender. Alguém imagina uma decoração de Natal em preto??? Tá, pode ser moderno ou contemporâneo, mas na minha opinião, preto é a última cor que combina com o nascimento de Jesus. Aliás, alguém lembra desse episódio??? Presépio, estrela de Belém, reis magos...
Maravilha!!!!! Como eu não pensei nisso antes?! Vou montar um presépio..........
Mas não esqueci da minha árvore dourada!!!!!!!! Alguém sabe onde encontro????

Ah, já estava esquecendo... A imagem acima é da ANTHROPOLOGIE. Não são lindos e meigos aqueles enfeites de Natal????

Nenhum comentário:

Postar um comentário