terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novidades da ANN TAYLOR


Para mim, moda é a gente que faz!!!
Não importa quais são as tendências e sim, o que estamos com vontade de vestir em determinado dia e ocasião... Graças a Deus, hoje temos escolhas e não vivemos em uma "ditadura da moda" como foi em anos atrás!!!
Na maior parte do tempo, eu amo coisas diferentes e detesto a obviedade. Mas confesso que ultimamente, as coisas com apelo mais comercial e sem grandes conceitos também estão chamando minha atenção. Acredito que seja porque estamos todos cansados de excessos!!!
Esse meu sentimento só confirma o que li na coluna da Constanza Pacolato na Vogue de outubro, onde ela conta sua percepção de que inclusive os artigos de luxo estão buscando a simplicidade, porém sem abrir mão de acabamento, corte e caimento.
Navegando hoje pela web em busca de atualidades, revisitei o site da ANN TAYLOR, marca que destaquei na minha última viagem a NY.
As peças são super usáveis e cheias de charme!!!
Amei o vermelho puríssimo, os detalhes franzidos, os babados, as pérolas e as luvas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário