quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

WALLPAPER III - quartinho da Giulia



De agora em diante, vocês vão me ouvir falar muito em bebês e em especial da minha Giulia!!! Como eu adoro compartilhar das minhas descobertas na internet, vale a dica super quente!!!

O papel de parede na imagem acima (lindo, né?) foi o que eu escolhi para o quartinho da minha filhota no site alemão PAPEL DE PAREDE DOS ANOS 70 (ja falei sobre esse site em um post antigo) e definitivamente tive a prova de que esse tipo de compra vale a pena, tanto pela variedade dos desenhos quanto à facilidade de pagamento e entrega!!! O site é em português, paguei pelo PAYPAL e em menos de 20 dias recebi em minha casa o pacotinho super caprichado! Para não deixar dúvida: as cores das imagens são bem fiéis e a qualidade do material é excelente...
Ah, e o mais incrível, qualquer modelo custa pelo menos a metade do preço do que se fosse comprado em alguma loja daqui do Brasil (com frete incluído e tudo).
Vale a pena!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Rafaela! amei sua dica. Sou absolutamente apaixonada por papel de parede e fico muito feliz que a moda de usá-los tenha voltado com tudo à decoração. Depois, manda umas fotinhas prá gente ver! bjs

    ResponderExcluir
  2. Rafa, faz um tempão que não nos vemos, nem nos falamos sequer virtualmente. Natural a vida, as vezes dá rumos diferentes para a gente. Fiquei muito, mas muito feliz mesmo em saber que vc terá a sua Giulia. Ter uma menina é algo muito especial para nós e como diria a Jô, elas já nascem quase peruas (de bom gosto, claro). Te desejo tudo de bom, muito sucesso e felicidade!

    Lu (a mãe coruja da Ana Clara)

    ResponderExcluir
  3. Bundinhas Tricotando??? eheheh
    Sim, Lu elas definitivamente já nascem peruas e de bom gosto, claro, afinal, filhas de Bundinhas , Bundinhas serão!!!
    Esse papel de parede tá lindo!!! Não consegui nada parecido nas lojas de scrap, Rafinha, mas amanhã te ligo e te mostro a plaquinha e os tags.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá... Encontrei seu blog pela net e não podia deixar de registrar aqui o meu comentário para dizer que gostei muito.

    Parabêns e um abraço.

    ResponderExcluir