quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O DESFILE DA GENIALIDADE - Ronaldo Fraga - inverno 2010






Desvendar a obra de Ronaldo Fraga é para poucos... Sua moda, ou arte (como queiram), transcende os limites de entendimento que costumamos observar nas passarelas ordinárias. Não há uma tendência ou uma explicação óbvia para suas apresentações, apenas emoções que aos poucos vão sendo assimiladas e compreendidas!!!
Confesso que sempre que vejo as imagens de seus desfiles, minha primeira reação é a de choque. Com o tempo, vou tentando entender o "enredo" e as peculiaridades que estão por trás de cada modelo e de cada detalhe. Chego, então, à conclusão de que muito mais do que moda, Ronaldo Fraga tece cultura, costura histórias, produz arte, descortina a essência da alma humana...

Definitivamente, o que é mostrado a cada coleção não ocupará as araras da maioria das lojas de moda e nem será visto com frequência nas ruas... Mas é isso que o torna inigualável!!! Seus clientes especiais agradecem a exclusividade!!!!

Imagens: FFW.COM.BR

Um comentário:

  1. Estou tão atrasada nos desfiles que nem vi o dele ainda. Mas concordo com vc, é um desfile para sentir, para refletir. Podemos até tirar algumas idéias para o dia a dia, mas essa não é a proposta dele.

    Bjossss

    ResponderExcluir