terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DE VOLTA DEPOIS DE UM TEMPO...

A vida da gente tem dessas coisas... Eu, pelo menos, sou assim: meio instável e suscetível ao meu humor!!! Nem sempre estou inspirada, nem sempre estou a fim de falar ou escrever, nem sempre estou com pique suficiente para fazer mil coisas ao mesmo tempo!!!
O bom do blog é isso: temos liberdade de escolher quando e como queremos expôr nossas ideias.
Desde o último post, muuuuuitas coisas aconteceram e fizeram eu ficar quietinha curtindo o momento e refletindo...
A grande novidade é que estou esperando bebê!!!!!!!!!!! A Giulia nasce em março (já!!!) e promete mudar minha rotina de maneira ainda incerta. Confesso que demorei um tempo para assimilar a ideia de ter um filho e abrir mão de algumas coisas, tipo tempo e disponibilidade plena para o trabalho. Tenho consciência de que minha vida não será mais a mesma e para isso redimensionei minhas prioridades!!! É claro que não vou abrir mão de tudo o que conquistei até agora, mas nos próximos meses, minhas prioridades serão outras.
Vou passar por aqui de vez em quando e deixar minhas opiniões sobre muitos assuntos, mas peço a compreensão dos meus queridos leitores... Nem sempre estarei disponível e de cabeça fresca para escrever!!!

Um comentário:

  1. Oi Rafaela! que bom te ver escrevendo novamente! E que novidade, hein?!! eu lhe desejo tudo de bom e que a Giulia venha com amor pelas cores da vida!!!! boa sorte e tudo de bom para você, querida! um beijo grande

    ResponderExcluir