segunda-feira, 15 de junho de 2009

VELHARCA


Eu sou enlouquecida por decoração com móveis e objetos antigos. Já faz um tempo que isso tem me chamado a atenção!!! A prova é minha casa que tem ambientes com essa proposta rústica e retrô.
Para os fascinados de plantão como eu, uma bela opção de compras surgiu em Caxias na semana passada. É a Velharca dos meus "primos emprestados" Lizi e Polaco!!! Quando eles me falaram dessa ideia, tive certeza de que estavam no caminho certo e que teria sucesso garantido... São móveis, quadros, porta-retratos, xícaras, vasos, cachepôs, carrinhos e tudo com cara de antigo e guardado no baú!!! Lindo!!!
O projeto ficou por conta dos "arquitetos-amigos" Taísa Festugato e Max Manoel da Arquitetaria. Tudo em casa mesmo!!!! Lá no início do post estão as imagens 3D que eles projetaram!!!
Amei, amei, amei...
Velharca: 54 3021 2415 - junto ao Zaffari Centro - Caxias do Sul
Arquitetaria: 54 3223 4881

Nenhum comentário:

Postar um comentário