segunda-feira, 8 de junho de 2009

JANELAS DECORADAS

Preciso decidir qual é a melhor opção de cortina para minha sala de TV. Procuro algo bem diferente e que sirva de elemento decorativo, até porque já tenho persianas nas janelas.
Sinceramente, não acredito que eu encontre algo assim no comércio em geral. Estou pensando em fazê-las eu mesma com minha máquina de costura caseira... Vai dar trabalho, mas resolvi me inspirar no FLICKR.
Não estou nem no início da minha busca, mas olhem só que modelos legais que encontrei. Esses exemplos não combinam necessariamente com meu ambiente, mas eu achei que são cheios de personalidade e muito divertidos.
O que vale é ter cor e texturas inusitadas!!!
Amei demais esse patchwork de texturas!!!!
Via FLICKR

Esse amarelo é inspirador!!!
Via FLICKR

Lindas, decorativas e super simples de fazer!!!
Via FLICKR


Dá até pra usar retalhos de tecidos...
Via FLICKR


Não ficaria lindo em um quartinho de bebê?!
Via FLICKR

Na verdade, o que eu mais amei foram essas almofadas retrô!!!
Via FLICKR

As cores dão vida aos ambientes!!!
Via FLICKR

Claro que essa não serve para a vida real, mas não é um sonho?!
Via FLICKR

Nenhum comentário:

Postar um comentário