quarta-feira, 6 de maio de 2009

CORTINAS ORIGINAIS

Eu tenho um pouco de trauma de cortinas... Sempre que eu tirava as férias de verão durante minha infância, sabia que chegara a época de lavar as cortinas da casa da minha mãe. Para o Natal, a casa tinha que estar um brinco!!!
A moda em decoração há uns 20 anos atrás era ter panos e mais panos sobrepostos, além das laterais pomposas e dos bandôs (é assim que se escreve?) robustos. E quem era convocada para tarefa de retirar e relocar aquela infinidade de tecidos??? Euzinha, obviamente!!! Desvantagem de ser filha única: essas tarefas chatas não podiam ser revezadas...
Disse, desde então, que na minha casa as cortinas seriam abolidas!!! Graças à Deus, surgiram ótimas opções de persianas! Porém, reconheço que alguns modelos dão um charme todo especial ao ambiente e podem contribuir em muito na decoração. Estou, então, pesquisando opções simples, mas criativas. Encontrei essas ideias lindas no APARTMENT THERAPY e achei interessante compartilhar com vocês! Na minha opinião são originais, fáceis de fazer e possivelmente baratas. E o melhor: podem ser feitas por nós mesmas, fazendo com que nossa casa tenha nossa personalidade!!! Lindas!!!





Um comentário:

  1. Vim à procura de cortinas e adorei o seu blog!! parabéns. beijinho
    isaura

    ResponderExcluir