quinta-feira, 14 de maio de 2009

REFÚGIOS

Voltei ainda meio atrapalhada... Sabe quando temos uma infinidade de coisas na cabeça e não conseguimos decidir que direção tomar? Ontem, em um café com a Mi e a Grasi, falamos justamente disso: uma sensação de estar com um pé em cada canoa com a eminência delas se afastarem. Para não cair na água, temos que fazer uma escolha... Será que dá para ficar navegando com as canoas andando lado a lado??? E se vem uma tormenta??? Corro o risco de me afogar, né?
Filosofias à parte, hoje o tempo tá de cara amarrada e pelo visto vem frio por aí!!! Eba!!! As malharias agradecem...
Tô aqui sonhando com um refúgio para relaxar, me inspirar e colocar as ideias em dia. Um lugar onde não há barulho da cidade, apenas dos pássaros. Onde o tempo passa devagarinho e faz a gente cochilar. Alguém lembra do filme "O Jardim Secreto"? É pra lá que eu queria ir...





















*p.s.: essas imagens são fruto da minha ampla pesquisa na internet e que agora fazem parte do meu arquivo. Infelizmente, não tenho os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário