quarta-feira, 29 de abril de 2009

WALLPAPERS

Estampas, estampas, estampas... Como eu posso ser tão carnavalesca??? Principalmente nos dias de hoje onde as combinações de padronagens têm sinal verde!!! "Vixe", que medo!!!
Para quem recém me conhece, esclareço: além de trabalhar com moda e ser meio viciada nisso, também estou decorando meu canto. Na minha opinião, moda e decoração andam juntas de mãos dadas...
É natural, então, que minhas criações e minha casa tenham um estilo parecido, ou seja, beeeeeemmmm colorido e sem preconceito de misturas!!!!!
Pra vocês terem uma ideia, minha sala tem uma parede lilás acizentado, duas cadeiras cereja e o tapete é todo listrado misturando essas cores mais a cor do sofá, que é bege!!! Sim, o sofá é neutro graças à Deus...
Mas isso não me basta e além das almofadas xadrezes que já estão lá, pretendo colar um papel de parede estampado. Muitas devem ter pensado: CRUZES!!!! Mas olha, tenho certeza de que vai ficar maravilhoso!!!
Bom, ainda não escolhi a padronagem, mas andei pesquisando na net e encontrei coisas bárbaras!!! Dêem uma olhadela...









Me perdoem de novo, os autores das imagens, mas elas são tantas e arquivadas há algum tempo que nem mais lembro de onde tirei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário