terça-feira, 28 de abril de 2009

NOSTALGIA

Ai, ai!!! Como é bom recordar.... Dá um aperto no coração, confesso!!!
Hoje, organizando alguns arquivos, encontrei um material antigo do inverno 2006.
Como a história é longa, vou resumir: aqui na Friolã, eu tinha a minha própria grife que se chamava Khinaras. Ela era minha menina dos olhos e me realizava profissionalmente. Por motivos infinitos e necessários, há duas coleções que não crio mais aquilo que realmente me deixa feliz!!!
Estou pensando em retomar esse caminho, mas de uma maneira diferente... Ainda estou amadurecendo essa ideia e aos poucos, acredito que meu sonho vai tomar forma e se realizar!!!
Sempre penso na borboleta, que tem o tempo certo de se desenvolver dentro do casulo. Se sair antes, sai fraca e morre logo...
Enquanto isso, tomei a liberdade de colocar no cabeçalho algumas imagens daquela época, que me dão muito orgulho!!! A linda é a Grasi Mambrini, que hoje faz um trabalho maravilhoso com produção de moda e o fotógrafo é o Andrei Cardoso, que estava começando e hoje tem um trabalho super reconhecido aqui em Caxias...

4 comentários:

  1. A VIDA É TÃO CURTA! PRECISAMOS VIVER PRA SERMOS FELIZES, SENÃO NADA BASTA.
    AMEI AQUI
    BOA SORTE COM TUDO AÍ!
    BJS MIL DE SP

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela,
    Nos conhecemos no passeio a fábrica da Huis Clos! Não sabia que vc tinha um blog!
    Espero que vc se sinta realizada profissionalmente, porque é uma delicia ir trabalhar com vontade e fazer oq ue a gente sabe fazer melhor!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. RAFA!!! QUE ORGULHO!!!FOI UM TRABALHO LINDO MESMO...TU SABES QUE TEU TALENTO ESTEVE PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS. ÉS UMA MULHER ADMIRÁVEL, TALENTOSA E QUE TEM MUITO A NOS OFERECER EM TERMOS DE MODA.PARABÉNS!!!TU É UM ORGULHO PARA NÓS AQUI DO SUL!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir