sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O QUE O MUNDO QUER VER...

Qual é a cara do Brasil? Que imagem temos no exterior? Sim, o mundo espera do nosso país muita cor, alegria, sensualidade... O lifestyle do brasileiro é único e é isso que a moda tem que vender para os gringos!!!
Foi justamente isso que ouvi na palestra do Walter Rodrigues na semana passada. "Acordem!", foi o que ele disse às empresas que ainda se "inspiram" nas vitrines europeias ou americanas. Os chineses já são experts em copiar bem feito e barato. Que ilusão a nossa de querer competir com eles?!
Em NY, durante toda essa semana, estão sendo realizados os desfiles de lançamento das coleções de verão para o próximo ano. Entre as inúmeras marcas em visibilidade, há o brasileiro Alexandre Herchcovitch que faz um belo papel representando a terra tupiniquim.
Sua coleção é extremamente moderna, com modelagens sofisticadas e tecidos tecnológicos. Porém, o que mais chama a atenção dos compradores? As cores, as texturas e o charme dos ares tropicais. Aplausos para esse designer, que consegue aliar modernidade à inspiração dos trópicos, sem ser de maneira nenhuma, "carnavalesco".








Imagens e mais detalhes em STYLE.COM

Um comentário:

  1. Ele é um mestre em combinar cores com classe:)

    Vem conhecer o meu blog tb, tem várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)

    http://www.luxodepink.blogspot.com/

    Bjinhosss, te espero lá:)

    ResponderExcluir