segunda-feira, 2 de março de 2009

Missoni: Inverno 2010



Os desfiles do inverno 2010 já estão rolando ao redor do mundo. Nessa semana, os holofotes estão todos voltados para as passarelas de Milano... Como tenho que já pensar na próxima coleção, a pesquisa começou pela minha marca favorita: MISSONI (foto 2). É claro, pelo fato de trabalhar com tricots, não poderia ser diferente!!!

E que surpresa a minha, my god! No ano passado, em uma aula com o estilista Mario Queiroz, desenvolvi um trabalho prevendo inspirações para inverno 2009. Minha "viagem" (foto 1) partiu do livro "Os Catadores de Conchas", da fantástica Rosamunde Pilcher. Como todos os livros dessa escritora, essa narração se desenrola na Inglaterra na região da Cornuália, fazendo com que minha imaginação fosse até os povos celtas. Será que eu tenho bola de cristal??? Ou vai ver que com os anos, a experiência vai chegando??? Só espero começar a ganhar dinheiro com essas "premonições"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário