sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FRIOLÃ - coleção inverno 2011


Terminar uma coleção é como completar uma missão. Muitas vezes, a sensação é de que o trabalho ficou incompleto e que poderia ter sido melhor!!! Essa é a eterna insatisfação das pessoas perfeccionistas.
Porém, dessa vez, o sentimento de dever cumprido falou mais alto e a certeza de que unindo talentos, os resultados chegam.
A coleção da Friolã para o próximo inverno 2011 já foi lançada e está nas mãos dos representantes, que começam a visitar os lojistas de todo o sul do país.
A ideia inicial da nossa marca é celebrar a feminilidade das nossas consumidoras e valorizar as peças que produzimos. Para isso, apostamos em looks que vão permanecer no guarda roupa de nossas clientes por vários anos sem perder a contemporaneidade. Sim, a nossa tendência é ir contra o fast fashion que ouvimos tanto falar nos últimos tempos.
O tricot Friolã é feito com fios especiais em mesclas exclusivos e acabamentos primorosos. Apostamos no jogo de texturas, nas estampas vintage dos jacquards com influência nórdicas, nos bordados à mão e no processo de sublimação.


Hoje, a Friolã é destaque na coluna 3X4 do Carlinhos Santos no Jornal Pioneiro.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BIA VERDI

Definitivamente, Caxias é merecedora de espaços onde a arte, decoração e moda estão conjugadas em uma proposta de lifestyle.
O atelier da artista Bia Verdi abriu suas portas e esbanja criatividade com uma proposta arrojada e pioneira! Lá é possível encontrar suas criações em tear manual, que vão desde almofadas e mantas para sofás até xales com fios rústicos e sofisticados. Além disso, nesse lugar muito charmoso são comercializadas as bijouxs da Bere Viuniski, os quadros de Vitor Hugo Seiger e as persiana da Casulo.
Vale conferir e apreciar!!!



Para ter os dados de contato da Bia, é só clicar no nome dela no texto! Tudo está em seu site...