quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

2ND FLOOR no embalo de SHERLOCK HOLMES

Ontem à noite vi ao vivo pelo GNT o desfile da ótima 2ND FLOOR... Prestei mais atenção ainda quando me dei conta de que o styling era da Lelê Toniazzo, minha conterrânea muito querida!!!
Apesar da sobriedade das cores, com destaque ao marinho, fiquei encantada com a harmonia entre tema, produção e roupas... Estava tudo redondo!!!!!!
Sendo entrevistada, a coordenadora da marca e estilista Adriana Bozon, disse que sua equipe se inspirou no antigo jogo DETETIVE e acabou criando estampas com micro cachimbinhos, que estão inclusive no forro de alguns casacos. Amei!!!!
O cenário para o desfile foi inspirado em uma antiga biblioteca de Sherlock Holmes, onde um efeito especial fazia com que alguns livros ficassem com suas páginas ao vento... Ah, a trilha ficou hiper nostálgica com as melodias do Super Tramp!!!!
Porém, o que mais chamou a atenção pela originalidade foram as máscaras e adornos de cabeça criados pela Lelê em parceria com Helen Rödel, uma designer super vanguarda daqui do sul... Tudo foi tecido em crochet utilizando lãs naturais e muita engenharia têxtil!!!!! Mais detalhes sobre esse trabalho incrível no ótimo FFW!!!






Eu não poderia deixar de mostrar esses maxi-tricots coloridos..........................
Acho lindo demais... E sabe o que mais me deixa chateada? É que quando eu coloco esse tipo de proposta em minhas coleções, todo mundo critica dizendo que "são muito pesados para um inverno pouco rigoroso"... Ai, que saco!!!!!!
Pronto, desabafei...
Imagens FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário