terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ô DE CASA no "Sala de Visitas"

Tô super feliz!!!
Pessoalmente, porque hoje nasceu a Verônica, filha da minha prima querida Andri... Fui no hospital e fiquei mais do que emocionada!!!
E profissionalmente, porque a Ô DE CASA está participando da exposição SALA DE VISITAS que acontece no Iguatemi daqui de Caxias do Sul. Foi um prazer enorme produzir almofadas especiais e coloridas para a Arquitetaria: todas em tons de azuis, beges e marrons!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

RECORDAR É VIVER...


Definitivamente, os dias andam super corridos, a gente tem 1000 coisas pra pensar e fazer e o tempo passa voando... Meu último post foi há vários dias, justamente na data do meu aniversário e onde eu reclamava de como a vida passa depressa!!! Também, com tantas coisas na cabeça, será que sobra tempo para vermos o tempo passar?
Lembram que eu comentei que uma amiga estava querendo reunir as meninas (hoje, mulheres feitas!) que debutaram em 1989 no Clube Juvenil? E não é que a grande maioria AMOU a ideia?
Teremos então um reencontro exatamente 20 anos depois do baile que marcou nossas vidas!!!
Hoje, falar em debut até soa algo ultrapassado e antiquado, mas para nós que vivemos aquele momento de completa fantasia, o significado é outro: tudo se resume em JUVENTUDE, ENTUSIASMO e AMIZADE!!!
Ai, que sentimento bom.....

terça-feira, 11 de agosto de 2009

VOLTO LOGO...

Não precisam se preocupar: voltarei em breve!!! Só estou ocupada e trabalhando bastante!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

HAPPY BIRTHDAY TO ME...

Pois é, meus amigos, hoje eu completo 35 aninhos e juro que não senti todo esse tempo passar... Às vezes, olho pra trás e não acredito que já vivi tanta coisa!!! Será que eu aproveitei a vida tanto quanto deveria? Não ficou nada pelo caminho? Meu Deus, o tempo tá passando e a gente nem se dá conta...
Fiquei abismada dias atrás quando uma grande amiga minha me ligou sugerindo que reuníssemos nossas amigas debutantes para a comemoração de 20 anos do nosso debut no Clube Juvenil!!! Nãoooooo... Eu disse: não, Dani, tu estás enganada!!! Não faz tudo isso...
E era mesmo verdade! 2009 menos 1989 são 20 anos!!!!! Caiu a ficha... Aliás, "desabou" a ficha!!! Que loucura...
E agora? O que será daqui pra frente? Mais 35 e eu terei 70...
Corre, Rafa, os dias passam voando!!!


*p.s.: gostaria de agradecer do fundo de meu coração todos os comentários aqui do blog, todas as mensagens do orkut / facebook e todos os telefonemas que recebi!!! Fiquei surpresa com tanta demonstração de carinho... Percebi que a grande vantagem de ver os anos passar é que durante esse percurso estamos sempre encontrando pessoas especiais pelo caminho e que vão se juntando a todas as outras que já conhecemos!!! Estou muito feliz de ter ao meu lado gente tão bacana e "do bem"... Thanks everybody!!!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

KOI SUWANNAGATE

Ai, ai... Tô atolada de trabalho por causa da nova coleção FRIOLÃ para o inverno 2010. Por mais que eu tenha uma montanha de informações e referências, todo dia busco uma novidade na net! Hoje encontrei KOI SUWANNAGATE, que vem de Bangkok e atualmente mora em LA. Ele também é um dos novos talentos do tricot contemporâneo!!!
À partir do trabalho dele, vale fazer algumas observações, que remetem também ao que tenho percebido como direcionamento de moda para a próxima estação: evidência dos ombros, assimetria, volume e laços!!! Voilà...






segunda-feira, 3 de agosto de 2009

TIM RYAN

Olhem que maravilha o trabalho desse designer irlandês chamado Tim Ryan...
Ele é um dos novíssimos talentos do tricot!!!