terça-feira, 31 de março de 2009

YELLOW TOUCHES

Cores são sentidas, percebidas, reconhecidas... Fazia tempo que eu não olhava para o AMARELO!!!






ALL-IN-ONE

Deveríamos ser mais práticos???


*P.S.: adorei o "go to hell"..

segunda-feira, 30 de março de 2009

TALENTO NÃO SE DISCUTE 2...

Produzir moda é contar uma história, é destacar um conceito, é mostrar muito mais do que a roupa!!! Muitos e valiosos talentos estão surgindo e deixando sua marca.
Prova disso, é o super styling de Michele Gubert, que já está mostrando a quê veio... Ela imprimiu seu estilo com fotos de Ale Ruaro, roupas Carla Carlin e modelo Daniela Witt.
Um luxo que está apenas despontando!!! Aguarde e verás!!!



SE ESSA RUA, SE ESSA RUA FOSSE MINHA...

Os ladrilhos ou qualquer tipo de piso decorado exercem sobre mim um grande fascínio. Além de inspirarem lindos jacquards geométricos, me fazem viajar no tempo...









LEAF HOUSE

Essa é a chamada LEAF HOUSE construída no litoral carioca pelos designers MAREINES + PATALANO e que foi inspirada na arquitetura dos índios das florestas tropicais. O objetivo foi de integrar o homem com a natureza de uma maneira sustentável e utilizando materiais locais.
Um exemplo precioso de design contemporâneo e sofisticado!!!



domingo, 29 de março de 2009

TALENTO NÃO SE DISCUTE...

Não adianta, quem nasce com um talento deve perseguí-lo de qualquer maneira. Foi o que fez a Carol Turra quando partiu para Roma e decidiu desbravar o campo da produção de moda.
Aqui está apenas uma amostra do talento e das várias facetas da guria!!!







sexta-feira, 27 de março de 2009

PARA REFLITIR DURANTE O FINAL DE SEMANA!!!


OMBREIRAS: O RETORNO???

Quem da geração 80's não usava ombreiras até com camisetas??? Havia de todos os tipos: avulsas com velcro, sutiã já com o enchimento... A mulherada, que naquela época estava conquistando seu espaço profissional, se impunha com um visual mais imponente.
E parece que essa moda está voltando pra valer. Prova disso é a imagem da Rihanna saindo da balada na última quinta em Hollywood. É a prova de que a ênfase nos ombros saiu das passarelas e já está chegando à vida real.
Para refletir: será que é apenas um revival desprentecioso-saudosista ou a mulher ainda precisa provar alguma coisa para o mundo? Como a moda é recheada de significados, vale a pena pensarmos sobre isso...

MARC JACOBS - fall 2009

BALMAIN - fall 2009