quarta-feira, 8 de julho de 2009

SONHO MEU, SONHO MEU...

Li no blog THE PARTY IN THE GARDEN e me inspirei para fazer esse post. A ideia é listar quatro sonhos que temos, não importando se são possíveis ou não.
Bom, sonhar nunca foi um problema pra mim e às vezes me pego flutuando até demais. Minha meta nos últimos tempos, porém, tem sido sonhar menos e realizar mais!!!
Mas já que aqui tudo é permitido, lá vão alguns delírios (ou não)...

* morar em uma chácara repleta de animais, tipo zoo, com um veterinário fixo contratado só pra eles. E além de toda essa fauna, arrecadaria tudo quanto fosse cachorro de rua ou mal tratado!!!

* teria uma casinha (não precisaria ser grande, não!) de veraneio em Sorrento na Itália... (ufa, nessa fui longe!!!!!!)

* trabalhar apenas com criação ou com coisas que eu gosto e me dessem prazer... Tipo um estúdio de design!!! Ah, e ganhar "a lot of money, of course"! Afinal, precisaria sustentar minha chácara e minha casa italiana... hehehe

* que esse meu trabalho pudesse gerar oportunidade de trabalho para outras pessoas, de preferência carentes: tipo um grupo de bordadeiras, crocheteiras... E que isso pudesse financiar, não apenas um retorno financeiro a elas, mas também uma perspectiva de futuro!!!

Ai, ai... Desabafei!!!! Se fui longe demais, tudo bem!!! O importante é ter a alma sempre elevada e cheia de esperança!!! E para completar, ouvi dizer também que o ser humano tem um melhor desempenho quando tem uma meta ou um objetivo claro na vida... Então, vamos arregaçar as mangas e correr atrás do que nos faz bem!!!!

*P.S.: Gente, não fiquem tímidos!!!! Comentem aqui sobre isso e compartilhem com os outros um pouquinho do seu sonhos!!! Quem sabem eles possam inspirar outras pessoas...


via THE SARTORIALIST

*P.S.: depois de ter escrito esse post e ter lido a coluna 3X4 do Carlinhos Santos do Pioneiro (jornal local), resolvi me dar o direito de ter mais um sonho... Queria ganhar muuuuuuuuuuuuuuuuuito dinheiro para poder comprar o terreno e a casa histórica e MARAVILHOSA que estão querendo destruir aqui em Caxias. Parabéns pelo manifesto, Carlinhos!!! Tô contigo e não abro!!!

Um comentário:

  1. Oi Rafaela, que lindo o seu post! Que bom que se inspirou nos meus (simples hehehehe) sonhos. Mas vc nem viajou tanto quando eu hahahaha

    Obrigada pela visita e pelos comentátios.

    Adorei o seu catinho aqui e vou voltar sempre.

    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir